Caso você não consiga acesso ao site novo, será necessário recuperar a sua senha. Para isso, vá em 'Esqueci minha senha' e siga as orientações. Aproveite a nova EAD !

Bem-vindo à EAD Século 21!

Oferta

Licença Trio - Aplicativo Louvemos o Senhor

No aplicativo estão presentes todas as músicas do livro de cânticos “Louvemos o Senhor” e será atualizado a cada ano com as novas músicas. Todo o conteúdo está off-line, ou seja, uma vez instalado o aplicativo não será mais necessário se conectar à internet para ver o seu conteúdo. Isso traz a facilidade de se poder usar o aplicativo em qualquer local, independente do acesso à internet.

Pode ser instalado em qualquer aparelho que utilize sistema operacional iOS ou Android 2.3 ou superior, no entanto, recomendamos que seja instalado em tablet, para melhor visualização.

Instruções

Após efetuar esta compra, o número de licença será enviado ao seu e-mail no próximo dia útil, assim que acontecer a aprovação do pagamento.

ATENÇÃO: ANTES DE COMPRAR A LICENÇA PARA O APLICATIVO, É IMPORTANTE FAZER O DOWNLOAD PELO GOOGLE PLAY OU APP STORE PARA VERIFICAR SE ELE É COMPATÍVEL COM O SEU APARELHO.

Clique abaixo para fazer o download:


Para ambas versões, Android e iOS, ao finalizar a compra da licença, você receberá em seu e-mail o número correspondente à licença para que seja inserido no aplicativo.

Ao abrir o aplicativo será aberta uma tela em que você deverá inserir um número de licença.

A licença funciona para um único aparelho. Caso você adquira a licença e depois queira utilizá-la em outro, é possível remover a licença de um aparelho e inseri-la novamente em outro. Deste modo, a licença é validada no segundo aparelho somente após ser retirada do primeiro.

Para cada licença deve-se utilizar um endereço de e-mail diferente.

Mais informações sobre o aplicativo podem ser encontradas neste site: www.rs21.com.br/applouvemos

Recursos

Recursos presentes no Aplicativo Louvemos o Senhor:

  • Sistema de busca
As músicas podem ser encontradas por título, nome do artista, numeração do livro ou por alguma expressão ou frase que está dentro da música.

  • Categorias de Músicas

É possível também encontrar as músicas divididas por categorias. Há as categorias para MISSA: Entrada, Ato Penitencial, Aspersão, Salmo, Glória, Aclamação, Ofertório, Santo, Cordeiro, Comunhão, Pós-Comunhão, Bênção, Final, Especial. E também as categorias para GRUPO DE ORAÇÃO: Adoração, Anjos, Confraternização, Cura, Entrega, Espírito Santo, Exaltação, Louvor, Maria, Perdão.

Além dessas, há também categorias com músicas para missas de acordo com o tempo litúrgico, como Advento, Natal, Páscoa, Próprio dos Santos etc.

 

  • Possibilidade de adicionar músicas próprias (disponível para Android, em breve para iOS)

Importe a música no formato .txt ou digite a sua música com os acordes para adicioná-la ao aplicativo.  

 

  • Possibilidade de editar as músicas (disponível para Android, em breve para iOS)

É possível editar as músicas que estão no aplicativo Louvemos o Senhor. Faça as alterações que desejar na letra, nos acordes e até mesmo na ordem de exibição das estrofes e refrão.

 

  • Possibilidade de mudar o tom da música

Alguns cantores não alcançam o mesmo tom em que o intérprete canta. Por esse motivo, a transposição automática de tons da música inteira para mais ou para menos é uma ferramenta de grande utilidade. Há também o recurso para voltar ao tom original com um único clique.

 

  •  Listas de músicas

Esta ferramenta auxilia o músico a criar várias listas de músicas que serão cantadas em determinadas missas, grupos de oração, eventos. Podem ser criadas quantas listas forem necessárias e essas listas podem ser renomeadas ou excluídas.

 

  •  Dicionário de acordes

Quando o músico não conhecer algum acorde, poderá clicar no dicionário de acordes para aprender como ele é tocado no violão.

 

  •  Escutar músicas

Apenas algumas músicas possuem o áudio disponível e para ouvi-los é necessário haver conexão com a internet.

 

  • Sincronização de músicas

É possível sincronizar os dados pessoais com o servidor para não correr o risco de perder anotações pessoais, listas criadas, configurações pessoais e músicas próprias adicionadas. Ao remover a licença de um aparelho e inseri-la em outro, será possível optar por restaurar os dados que foram sincronizados anteriormente.

 

  •  Assistir TV Século 21 ao vivo

Dentro do aplicativo, na opção links, é possível assistir à TV Século 21 ao vivo

 

Clique aqui e veja mais informações.

Saiba mais

Veja todas as informações sobre o aplicativo Louvemos o Senhor pelo site: www.rs21.com.br/applouvemos

Comentários

Você já concluiu este curso? Deixe aqui a sua opinião.

Qualidade do curso

Produtos relacionados

Precisa de ajuda? 

Atendimento online

Atendimento (19) 3849-9280
Todos os direitos reservados - EAD Século 21