Conteúdo
O desempenho e o atendimento são premissas básicas para conquistar seu cliente. Se você trabalha em um restaurante, por exemplo, desempenho é o sabor e a qualidade da comida servida, enquanto o atendimento é o relacionamento entre toda a equipe com o cliente. Aprenda neste vídeo com o Godri como alavancar a busca pela excelência no atendimento dentro de sua equipe.
Objetivo
Como encantar o cliente e superar suas expectativas.
Metodologia
Utilizamos padrão de alta qualidade técnica e de conteúdo abordado de forma ampla, dinâmica e eficaz para o aprendizado.
A maior aliada em nossos cursos é a internet e a utilização desta ferramenta garante uma grande flexibilidade de tempo, de acordo com as possibilidades do aluno.
Carga Horária
- Questionários de autoavaliação e fixação do conteúdo explanado;
O curso possui:
Além do tempo que o aluno se dedicará a assistir aos vídeos, encontrará também no ambiente virtual a possibilidade de:
- fazer suas anotações pessoais no espaço chamado “Blog”;
- formatar o seu perfil para interação;
- participar do fórum de debates interagindo com os outros participantes do curso;
- responder ao questionário para perceber se conseguiu assimilar o tema;
- fazer uma segunda tentativa de resposta ao questionário;