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Excelência no Atendimento

Veja como encantar o cliente e superar suas expectativas. 

Daniel Godri
Inscrições Abertas
Carga Horária: 1h
Período de acesso: 7 Dias

Recursos

Conteúdo

O desempenho e o atendimento são premissas básicas para conquistar seu cliente. Se você trabalha em um restaurante, por exemplo, desempenho é o sabor e a qualidade da comida servida, enquanto o atendimento é o relacionamento entre toda a equipe com o cliente. Aprenda neste vídeo com o Godri como alavancar a busca pela excelência no atendimento dentro de sua equipe.

Objetivo

Como encantar o cliente e superar suas expectativas.

Metodologia

Utilizamos padrão de alta qualidade técnica e de conteúdo abordado de forma ampla, dinâmica e eficaz para o aprendizado.

A maior aliada em nossos cursos é a internet e a utilização desta ferramenta garante uma grande flexibilidade de tempo, de acordo com as possibilidades do aluno.


Carga Horária

    O curso possui:

  • Questionários de autoavaliação e fixação do conteúdo explanado;

Além do tempo que o aluno se dedicará a assistir aos vídeos, encontrará também no ambiente virtual a possibilidade de:

  • fazer suas anotações pessoais no espaço chamado “Blog”;
  • formatar o seu perfil para interação;
  • participar do fórum de debates interagindo com os outros participantes do curso;
  • responder ao questionário para perceber se conseguiu assimilar o tema;
  • fazer uma segunda tentativa de resposta ao questionário;

Carga horária total desde curso: 1h

Orientador

  • Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja;
  • Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo);
  • Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto);
  • Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja;
  • Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná;
  • Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia. 

Comentários

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Qualidade do curso

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