Conteúdo
Quando falamos de nós mesmos ou escrevemos nosso currículo, destacamos sempre nossas habilidades: sou formado nisso, fiz curso daquilo e assim por diante. E é claro que tudo isso é muitíssimo importante, mas tem algo que também faz muita diferença: A Atitude! E porque quase não se fala dela? Isso acontece porque a atitude não é mensurável, mas no dia-a-dia se destaca aquele que a tem em abundância. Entenda neste vídeo como se tornar uma pessoa de atitude e veja como ela pode mudar sua vida!
Objetivo
Mostrar como se tornar uma pessoa de atitude
Metodologia
Utilizamos padrão de alta qualidade técnica e de conteúdo abordado de forma ampla, dinâmica e eficaz para o aprendizado.
A maior aliada em nossos cursos é a internet e a utilização desta ferramenta garante uma grande flexibilidade de tempo, de acordo com as possibilidades do aluno.
Carga Horária
- Questionários de autoavaliação e fixação do conteúdo explanado;
O curso possui:
Além do tempo que o aluno se dedicará a assistir aos vídeos, encontrará também no ambiente virtual a possibilidade de:
- fazer suas anotações pessoais no espaço chamado “Blog”;
- formatar o seu perfil para interação;
- participar do fórum de debates interagindo com os outros participantes do curso;
- responder ao questionário para perceber se conseguiu assimilar o tema;
- fazer uma segunda tentativa de resposta ao questionário;
Carga horária total desde curso: 1h
Orientador
Daniel Godri
Todos os cursos deste orientador
- Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja;
- Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo);
- Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto);
- Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja;
- Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná;
- Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia.