Conteúdo Programático
- Conhecendo os balões;
- Acessórios para decoração com balões;
- Medidor de balões;
- Joaninha com balões;
- Abelha e borboleta;
- Flores;
- Arranjo baixo com borboleta;
- Arranjo alto para mesas;
- Arranjo com bala de goma; Arranjo para chá de bebê;
- Arranjo Super Star; Arranjo com pratinho;
- Arco com balões.
Metodologia
Utilizamos padrão de alta qualidade técnica e de conteúdo abordado de forma ampla, dinâmica e eficaz para o aprendizado.
Todo o conteúdo das aulas é disposto em vídeo, garantindo o dinamismo da aula e o total poder de acompanhamento por parte do aluno e, consequentemente, seu maior aproveitamento do conteúdo abordado.
Além disso, os materiais didáticos (compostos de apostilas e materiais de apoio) referentes à aula assistida são disponibilizados ao aluno para download.
A maior aliada em nossos cursos é a internet e a utilização desta ferramenta garante uma grande flexibilidade de tempo, de acordo com as possibilidades do aluno.
Carga Horária
- 11 videoaulas;
- Apostila com todo o conteúdo das videoaulas;
O curso possui:
Além do tempo que o aluno se dedicará a assistir aos vídeos, encontrará também no ambiente virtual a possibilidade de:
- fazer suas anotações pessoais no espaço chamado “Blog”;
- formatar o seu perfil para interação;
- participar do fórum de debates interagindo com os outros participantes do curso;
- reassistir aos vídeos para fixar o conteúdo;
Carga horária total desde curso: 20h
Orientadora
Vânia Iansen
Todos os cursos desta orientadora
- Vânia é Publicitária e trabalha na direção de programas na TV Século 21. A paixão pela decoração com os balões surgiu quando seu filho nasceu. Para realizar as festinhas de aniversário fez cursos e se apaixonou pela técnica.
- Após isso foi mais longe e começou a trabalhar profissionalmente também como Designer de balões. Hoje em dia continua a realizar cursos para aprimorar suas técnicas.